domingo, 2 de janeiro de 2011

Por que o ano novo de muitos não mudam?

A Bíblia diz em Romanos 5:1-2 “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por quem obtivemos também nosso acesso pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e gloriemo-nos na esperança da glória de Deus.”
Ontem estava pensando, porque as pessoas bebem tanto no natal e no ano novo?
E porque chega o primeiro dia do ano, e a cidade fica como se estivessem de luto?
Então, parei para pensar que eu como evangélica tenho uma grande vantagem, sou filha do Deus vivo que me proporciona momentos de gloria e ainda que o diabo tente roubar minha fé, o meu pai que esta no céu, me diz que é fiel para completar a boa obra que começou, e vejo que Deus ainda me dar esperança na caminhada, e as pessoas que não tem essa mesma direção no que vão acreditar se ano vai ano vem e a vida continua a mesma coisa? Mas não sabem que a culpa são delas mesmas, pois muitas pessoas já tiveram a oportunidade de mudar sua historia, mas não querem. Para mim ano vai e ano vem, começa uma nova etapa na minha vida, porque coisas mudam a cada ano o Senhor faz tudo diferente, Ele me surpreende a cada dia, porque Ele em o prazer nos abençoar... Palavra profética este ano “CRUZAR RIOS E ROMPER FRONTEIRA”.

Um comentário:

  1. Puxa, Joyce!
    Estou surpresa com seu blog e a qualidade dos textos. Parabéns! O meu eu comecei, mas não dei continuidade. Vamos ver se terei condições de mantê-lo.
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir