segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Aprendendo partir pra outra.

 
Tenho certeza que tudo que acontece na minha vida, nada é por acaso pois minha vida é regida por alguém que além de tudo me coloca no melhor lugar. Mas a impaciência e o medo de não vir acontecer aquilo que o senhor planejou na minha vida tomam conta de mim, quero aprender a lidar com as coisas que tem acontecida em minha vida. Então me pego pensando: Senhor o que  faria em meu lugar? Que atitude tomaria diante de tudo que tem me acontecido? Mas parece que não estou conseguindo ouvir Deus falar no meio da tempestade que se encontra dentro de mim, o Senhor me diz: eles não rejeitam a você, mas sim a mim, porque toda a vez que alguém te faz alguma coisa, não sabe que esta fazendo a mim? Pois você é meu templo e eu habito em ti. Pra mim que sou uma pessoa de falar correr atrás dos meus direitos, ouvir de Deus que meu direito é de não ter direito algum, ficar calada desta vez que fico sabendo que tem pessoas que estão falando mal de mim me cortando e me jogando pra escanteio e ouvir que não tenho direito de nada. Quero pedir que eu morra a cada dia para os valores que as pessoas impõem, quero morrer para os meus direitos, morre pra mim mesma, morrer para as minhas vontades, morrer para os meus pensamentos, morrer, morrer, morrer e morrer. É só isso que o Senhor me fala hoje morte de Cruz. Entender que devo partir pra outra, entender que sou muito melhor e que posso fazer coisas maiores e melhores a que eu já fiz, isso pra mim era questão de tempo, mas hoje é questão de honrar ao Senhor com minhas atitudes corretas e obedecer quando ele me falar pra continuar e não olhar as circunstância. Em Isaías 33.20-24 me diz:
20   Olha para Sião, a cidade das nossas solenidades; os teus olhos verão a Jerusalém, habitação tranqüila, tenda que não será removida, cujas estacas nunca serão arrancadas, nem rebentada nenhuma de suas cordas.
21   Mas o SENHOR ali nos será grandioso, fará as vezes de rios e correntes largas; barco nenhum de remo passará por eles, navio grande por eles não navegará.
22   Porque o SENHOR é o nosso juiz, o SENHOR é o nosso legislador, o SENHOR é o nosso Rei; ele nos salvará.
23   Agora, as tuas enxárcias estão frouxas; não podem ter firme o mastro, nem estender a vela. Então, se repartirá a presa de abundantes despojos; até os coxos participarão dela.
24   Nenhum morador de Jerusalém dirá: Estou doente; porque ao povo que habita nela, perdoar-se-lhe-á a sua iniqüidade.
Eu sei que meu redentor vive, ele é meu legislador e protetor, O Senhor me dará a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário