domingo, 19 de dezembro de 2010

Quando Deus me chama para ser o cordeiro!


Á três anos atras o Senhor me fez um convite numa ministração, e eu bobinha aceitei o convite mas não sabia o que vinha por trás desse convite. Ele me convidou a ser um cordeiro e como ja tinha feito esse convite a outras pessoas eu aceitei, tive muito medo mas...Não sabia qual era a função do cordeiro que é ser crussificado. Então hoje tem acontecido algumas coisas na minha vida que tenho que morrer mas não consigo fico andondo em círculos sendo reprovada o tempo todo...Então resolvi pedir ajuda a papai pois sozinha eu não dou conta. Hoje mesmo, aconteceu algo que eu tive de escolher me esplodir e largar tudo, ou deixar Papai resolver da maneira dele, rasguei meu coração. Estava conversando com uma irmã, e disse a ela do convite que havia recebido, ela me disse: Primeiro o cordeiro sangra e depois morre, eu descobrir que estava só sangrando e não tinha morrido ainda, ai ela disse mas: que todo sangramento causa muita dor, não sabia o fato de ter dado tanta importâcias aos acontecimentos, pois o que o senhor quer pra minha vida e muito mas muito maior do que todas as coias que tenho passado. Jesus por muito mas entregou a vida por mim, e ainda disse que faria tudo outra vez. É esta amor que me consome a cada dia, e que não me deixa olha pra tras, é este amor que sofreu e padeceu para que hoje eu tivesse vida e vida com abundância e ainda sim eu fico olhado para as situações ao meu redor e esqueço do autor e consumador da minha fé. Nele esta tudo que eu preciso. Com os cravos nas mãos seu corpo a sofre, e foi por amor que tudo suportou e carregou a minha cruz. Obrigada Senhor por todos os benefícios que me tem feito, obrigada por me fazer mas importante, por me priorizar como pedra preciosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário